A nova loja Saúde e Beleza faz aniversário de 1 ano

A nova loja Saúde e Beleza que fica ao lado da Associação dos Merceeiros, comemorou no último dia 19, o aniversário de 1 ano de muito trabalho, dedicação e conquistas. A festa contou com a degustação de deliciosos produtos naturais, diversos produtos com preços especiais e brindes aos clientes. Desejamos sucesso!!!

Campanha Viver + sem osteoporose.

Dia 21/05/2018, estaremos durante todo o dia, realizando exame de Densiometria Óssea (gratuito), que detecta o grau de perda de massa óssea de maneira precisa. Como a osteoporose não apresenta sintomas, o exame é extremamente importante, pois quanto mais cedo for descoberta, mais fácil, tratá-la. Para participar, você só precisa está com a solicitação médica do exame.

Converse com seu médico e participe! Esperamos por você!

Vacinação H1N1

Ainda neste mês de maio faremos uma mobilização da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. As pessoas que poderão vacinar-se devem fazer parte dos seguintes grupos prioritários: crianças de 06 meses a 5 anos; pessoas com mais de 60 anos; gestantes; mães com até 45 dias após o parto; profissional da saúde; professores da rede pública e particular; portadores de doenças crônicas como diabetes e asma.

Dia 28 de Maio de 2018 (segunda-feira) a partir das 09h.

Dia das Mães

Nesta sexta-feira (11/05) a Associação dos Merceeiros preparou um café da manhã especial para homenagear as mães funcionárias e associadas.
Houve sorteio de cestas de produtos de beleza e distribuição de rosas para todas as mamães.
A Associação dos Merceeiros deseja a todas um FELIZ DIA DAS MÃES!

Dia Internacional da Mulher